Pessoinha

Blog Se atualize com nossas novidades!


Os itens mais protetores

Postado em 24/04/2015

Decorar o quarto de nossas pessoinhas é transformar o cantinho que a gente sonha em realidade. De forma até inconsciente, a gente vai montando este espaço em um conto, com a nossa própria história.

É um processo minucioso mesmo. Primeiro, a cor e a tonalidade dela. Mais alegre, mais suave, mais quente. Depois, passamos pelos pequenos detalhes, mas que fazem toda a diferença: os quadrinhos, os cestos organizadores, os brinquedos.

Mas a gente sabe que decorar o quarto do nosso bebê inclui também pensar na comodidade de todos os momentos que vamos passar ali…e que, felizmente, não são poucos. :)

Conforto para nós, mães, e conforto, claro para as nossas pessoinhas. Enquanto pra gente uma bela poltrona com almofadas ou uma almofada de amamentação já facilitam muitíssimo a nossa vida – além do bem que faz para o nosso corpo – para o bebê não podemos deixar de pensar por este mesmo caminho.

Por isso, a gente acredita que o item mais importante para este cantinho são os protetores de berço. Eles permitem que a pessoinha possa dormir aconchegada e realmente protegida da estrutura que o cerca. Os bebês crescem e começam a se mexer rapidamente no berço e, desse modo, este produto é tão indispensável.

Então, já que não temos outra opção, por que então não caprichar, não é?

Em nosso portfólio de produtos, nós temos os protetores de berço disponíveis em todas as nossas estampas, incluindo nas curingas.

1-2II

Além de poder escolher então entre estas tantas e lindas opções de cores e desenhos, aproveite e conheça também o protetor de berço rolinho. Ele é bem ilustrado nas fotos do encantador quartinho da Amelie, lembra?

3-4III

Outro modelo indispensável é o segura neném, que dá apoio ao corpo do bebê  e permite que ele tenha seus sonos na posição correta e segura. Um produto realmente acolhedor!

7-8

Na ferramenta “Desenhe o Seu“, aqui do nosso site, você pode visualizar ainda melhor como ele ficará no seu cantinho, combinando com as almofadas, o lençol…

5-6

E caso tenha qualquer dúvida sobre nossos produtos, não hesite em entrar em contato! ;)

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on TumblrPin on Pinterest0Email this to someoneShare on LinkedIn0

Tags: , , , ,