Pessoinha

Blog Se atualize com nossas novidades!


Por um Brasil brasileiro

Postado em 10/10/2014

na areia

Tá bom, Maria, vc vai montar uma empresa e uma marca, agora é com vc! E… o que te apetece, o que te dá gosto, por onde começar?

Vou começar por perto, pela redondeza, pelo meu universo e as minhas referências. Sou pernambucana crescida em Brasilia, tenho 3 irmãos cariocas (além de 2 também pernambucanos), me formei estilista, esposa e mãe em São Paulo. Tem um monte de Brasil aqui dentro.

Já viajei um bocadinho de carro entre Brasília e o litoral, já li muita frase de caminhão engraçada, apreciei e desejei aqueles desenhos das carrocerias. Já joguei flores e acendi vela para Iemanjá na virada doa ano, inclusive na Bahia. Por falar em virada do ano, já vi horas de fogos de artifício em Copacabana e aplaudi (hummm, na verdade nao literalmente) o pôr do sol em Ipanema. Tá tudo transformado em estampa agora (e pode crer que ainda vem muito mais!) Tem realização maior? Só se for ver sua filha falar, “Amor, papai!”, sua versão fofa para “eu te amo, papai”.

E voltando ao Brasil, sim, eu acredito no meu país e empreendo também para fazê-lo mais forte. Fazer a minha costureira e parceira, mais forte, minhas estamparias mais fortes, nosso futuro mais promissor.

Tamojunto?

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on TumblrPin on Pinterest0Email this to someoneShare on LinkedIn0

Tags: , ,